sexta-feira, 16 de maio de 2008

Viagem Perdida


Mais uma aula prática de PA2 sem nenhuma atividade p/ fazermos.
A professora bem que tentou mas ,ao chegarmos na EEPAC tivemos a "feliz" notícia de que a porca já tinha parido alguns dias atrás e as atividades que iríamos realizar com os filhotes já tinham sido feitas. "A turma de vocês não tem sorte com as aulas práticas,alguém daqui tem pé frio!",disse Edna.


Pra não dizer que não fizemos nada, aprendemos a diferenciar o sexo das codornas. Em um método que consiste em apertar a cloaca da ave,caso saia uma substância branca (sêmem) é macho,caso contrário ,é fêmea.
Mas voltando ao assunto da falta de sorte,quem será o pé frio da turma?

Ná Sobral

2 comentários:

Agropecuária-CODAI disse...

Eu queria que o pé frio fosse eu!!!
assim eu deixava de ir pra essas viagens!!!
uahuahuahuhauahuahauhauah
mas concerteza não sou eu!
deve ser gustavo ou emanuel!!!
uhauahau
abraços a todos...
ass: Dr. Diego Bezerra.

Agropecuária-CODAI disse...

Bem...no começo eu pensei q o problema estava na ausência de eva,acho q ela trás sorte para as nossas viajens ou azar quando falta...ah sei lá...tanto faz!Mas depois pensei bem e percebi q o pé frio, ou melhor, o pé congelado nessa estória eh a própria dita cuja, pois percebam q só nas suas aulas práticas q naum temos a sorte de fazer nada. Se me lembro bem, na única e inesquecível aula prática com Ricardo Wagner em carpina,aprendemos a vacinar os porquinhos e outras coisitas mais...°°)
Pois bem...acho q aquele seu mau humor atrai azar para todos nós huahuahuahuahuahua...
Mas tenho fé que nós consigueremos aprender a fazer alguma coisa...naum sei se ainda na sua cadeira, masss...temos ateh o final d curso naum eh mesmo!? °°)

**xero**
para todos
BAH